TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso desejo é que você ame e dê tudo certo com a sua compra. Na descrição de cada produto passamos todas as informações e características. Mas caso o produto não seja o que você estava esperando, chegue danificado ou não sirva, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento (data de entrega informada no rastreamento). Entenda melhor nas instruções abaixo:
TROCA
- A solicitação de troca deverá ser feita pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento (data de entrega informada no rastreamento), com as seguintes informações: número do pedido, nome completo, telefone para contato, peça a ser trocada, motivo da troca;
- Entraremos em contato em até 24hrs – se a solicitação for enviada numa sexta ou véspera de feriado, entraremos em contato no máximo até o próximo dia útil – para passarmos as orientações de envio da peça até nós. Deverá ser enviada na embalagem original ou outra igualmente adequada para transporte;
- Na primeira troca, nós nos responsabilizamos pelo frete de envio da peça até a loja. O frete de volta fica por conta da cliente. No caso de clientes que morem em Joinville o custo do transporte (coleta da peça e retorno com a troca) fica inteiramente por nossa conta;
- Poderá ser feita a troca por outro produto ou ficar com um crédito para compra futura em até 30 dias corridos;
- Com a peça em mãos faremos uma análise para verificar se a mesma se encontra sem indício de uso ou avaria e se etiqueta está fixada na peça;
- Não será aceita peça que esteja sem a etiqueta, contenha mancha, odor, ajuste na costura, rasgo. Caso a peça apresente alguma dessas características, ela será devolvida, ficando a cliente responsável pelo pagamento do frete;
- A peça estando dentro das condições citadas, entraremos em contato para que a cliente possa decidir se fará a troca por outra peça ou ficará com o crédito;
- A cliente optando pela troca por outra peça, a mesma será postada após o pagamento do frete e diferença de valor, se houver.
- Caso seja solicitada nova troca referente ao mesmo produto, o custo total do frete será de responsabilidade da cliente.
Troca por defeito
- Caso a peça tenha algum defeito que impossibilite o uso, ou tenha sido danificada no transporte, nos mande um e-mail com todas as informações citadas acima e uma foto que constate o problema;
- Nesse caso o custo do frete será inteiramente nosso;
DEVOLUÇÃO
É garantido por lei que todo cliente pode desistir da compra feita pela internet em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento (data de entrega informada no rastreamento), sem precisar expressar o motivo. Portanto, se você optar por devolver a sua compra, veja as instruções abaixo:
- A cliente deverá entrar em contato conosco, dentro desse prazo, através do e-mail [email protected]r manifestando a decisão de devolução da compra. Deverá informar nesse e-mail o número do pedido, nome completo, telefone para contato.
- Entraremos em contato em até 24hrs – se a solicitação for enviada numa sexta ou véspera de feriado, entraremos em contato no máximo até o próximo dia útil – para passarmos as orientações de envio da peça até nós, sem custo. Deverá ser enviada na embalagem original ou outra igualmente adequada para transporte;
- Com a peça em mãos faremos uma análise para verificar se a mesma se encontra sem indício de uso ou avaria e se etiqueta está fixada na peça;
- Não será aceita peça que esteja sem a etiqueta, que contenha mancha, odor, ajuste na costura, rasgo. Caso a peça apresente alguma dessas características, ela será devolvida, ficando a cliente responsável pelo pagamento do frete;
- A peça estando dentro das condições citadas, entraremos em contato para passar as informações de estorno do pagamento.
- Para o caso de pagamento realizados por cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento à PagSeguro/Wirecard, e o estorno será feito na fatura do cartão.
- Para pagamento feito via PIX ou boleto o estorno será feito através de uma transferência para conta bancária informada pela cliente.
- O estorno do valor será total (produto e frete).
Não nos responsabilizamos em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. Caso tenha qualquer dúvida de como cuidar de suas peças, entre em contato conosco, será um prazer lhe atender.